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Quem Somos
Quem Somos

A Loja Tauari, foi idealizada e criada com muito carinho.

O objetivo e propósito da marca, é vender produtos de Qualidade a Preços Justos no Mercado.

Móveis Pensados e Criados exclusivamente para VOCÊ.

Nosso foco é atender ao público com produtos diferenciados e únicos, com a oferta de estilo e inovação com a melhor experiência de compra e 100% de satisfação.

Nossa comunicação é pautada na clareza, precisão, transparência e objetividade, para que tenhamos sempre um ótimo relacionamento com nossos clientes e colaboradores. 

 

MISSÃO:

Democratizar a compra de móveis e decoração com produtos de qualidade, com variedade e preços acessíveis, que atenda à necessidade individual de cada cliente.

 

VISÃO:

Ser uma empresa admirada e referência para o público.

Estabelecer a melhor experiência de compra online de móveis e decoração, com a oferta de produtos e serviços de excelência e humanização.

 

VALORES:

Ética

Respeito

Integridade

Confiança

Honestidade

Transparência

Responsabilidade

Inovação

Central de Atendimento
Central de Atendimento

1 - Como funciona o atendimento da Tauari?
Temos atendimento em diversos canais:
Instagram (@lojatauari) , E-mail, Whatsapp (11) 9 6669-1309  e Facebook (@lojatauari)
 
2 - Qual meio de comunicação para troca/devolução, estornos e outras necessidades que precisam de comprovantes?
Através do e-mail sac@lojatauari.com
 
3 - Qual prazo de atendimento?
Whatsapp - até 48 horas úteis após envio da última mensagem;
Instagram - 48 horas úteis após envio da última mensagem;
E-mail - 48 horas úteis após envio da última mensagem;
Facebook - 48 horas úteis após envio da última mensagem.
 
4 - Qual horário de funcionamento?
Nosso atendimento em todos os meios, funcionam de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados).
 
5 - Como funciona o prazo de respostas?
Nossa equipe responde a todos os clientes conforme a ordem de chegada das mensagens em cada meio de comunicação.

Perguntas Frequentes

1 - A Loja Tauari possui loja física?
Não, a Loja Tauari é uma loja Virtual ( E-commerce )

2 - Posso retirar o produto no endereço da empresa?
Não, todos os pedidos são entregues através de transportadora.

3 – A Loja Tauari realiza visitas ou orçamento no local?
Não, nosso atendimento é feito on-line ou através do televendas.

4 - Como eu faço para realizar um pedido ou orçamento?
Pedidos e orçamentos podem ser solicitados através dos canais de atendimento, pedido de orçamento on-line ou e-mail.

5 - Posso parcelar a minha compra? de que forma?
Sim, através de cartão de crédito no site.

6 - Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega padrão são 15 dias úteis, podendo variar para mais ou para menos dependendo da quantidade, tipo de produto e localidade.

7 – Os Móveis são entregues montados?
Não, os produtos são despachados e entregues desmontados, devidamente embalados, exceto quando acordado com o comprador a cobrança do custo do serviço.

8 – Como eu faço para rastrear ou localizar o meu pedido?
É necessário entrar em contato por telefone com a transportadora responsável pela entrega, nossos pedidos não possui código de rastreamento.

9 – Posso agendar data e horário para entrega?
Não, nossas entregas são realizadas de segunda a sexta das 8:30 às 18:00 h.

10 – Não recebi a mercadoria dentro do prazo acordado, qual o procedimento?
Primeiramente fazemos a verificação no setor responsável pelo atraso, comercial, fabricante, expedição ou transporte, posteriormente será feito um novo agendamento com data e horário definitivo para entrega em caráter emergencial.

11 – Os produtos possuem garantia de fábrica?
Sim, todos os nossos produtos possuem garantia. Somos revendedores.
Informamos que o Prazo de Garantia de nossos produtos é de acordo com cada produto a contar da data da nossa nota fiscal. (conforme Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078 de 11 de setembro de 1990). A garantia se dará através do conserto do produto e com prévio aviso ao nosso setor de assistência técnica. Não aceitamos devolução de mercadoria. Solicitamos que as mercadorias sejam conferidas no ato do recebimento, e se for identificado qualquer defeito, entrar em contato com o nosso setor de assistência técnica. Em caso de avaria de transportes OBSERVAR atrás conhecimento de frete e da nota fiscal.

Perguntas Frequentes
Privacidade
Política de Privacidade

A sua privacidade é importante para nós. É política da Tauari respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site, e outros sites que possuímos e operamos.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.

Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contacto conosco.

Estoque
Política de Estoque

Nosso estoque é variável de acordo com a tendência, e por isso não garantimos reposiçõs de modelos.
Após a aprovação do pagamento o produto é retirado do estoque automaticamente. Por isso, os pedidos possuem preferência por ordem de aprovação de pagamento.
Pedido realizado via Boleto Bancário, pode ficar indisponível no estoque, tendo em vista que a compensação do deste pode demorar até 05 (cinco) dias úteis, dependendo da instituição financeira.

IMPORTANTE: produtos em conjunto como modelos 2 em 1; 3 em 1, NÃO SÃO VENDIDOS SEPARADAMENTE, por serem produtos fornecidos aos pares e cadastrados em uma única referência, logo, configurando um único produto no cadastro de SKU nacional.


***Não garantimos o modelo adquirido, uma vez que nosso estoque é variável!***
Os valores anunciados nas redes sociais, podem variar no site, devido ao período de divulgação / reposição.
 

Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções

*Prazo para devolução por arrependimento, insatisfação e trocas é de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento pelo destinatário, como descrito no art. 49 do CDC.
**nao deixar passo a passo e loink whats**
 
Tenha em mãos o número do seu pedido e o CPF do comprador, agora Clique aqui

 

Para a troca

1 - Será criado um código reversa (com prazo de 7 dias corridos) automaticamente, e enviado para seu e-mail cadastrado no pedido;

2 - Assim que você postar a sua troca, receberá novas orientações por e-mail;


OBS.: O VALOR DO CRÉDITO É REFERENTE AO VALOR PAGO NO PRODUTO DA COMPRA ORIGINAL (e leva em consideração qualquer cupom de desconto que tenha sido utilizado).

 

Para a devolução

1 - Será criado um código reversa automaticamente, e enviado para seu e-mail cadastrado no pedido;

2 - Assim que você postar a sua devolução, receberá novas orientações por e-mail;

3 - Ao concluir o processo de devolução, nosso financeiro fará o estorno do valor pago pelo produto, referente ao processo, conforme a política de estorno.

 
Obs.: Não trabalhamos com serviço de coletas de postagens.
 
*Prazo para devolução por arrependimento, insatisfação e trocas é de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento pelo destinatário, como descrito no art. 49 do CDC.
 
IMPORTANTE: O produto aprovado para troca ou devolução que perca a validade do seu código reversa, ou o mesmo não seja utilizado, o CUSTO DO FRETE será do cliente, sem direito a reembolso.

Política de Garantias
Garantia

Como funciona?
 

Se o produto estiver com defeito aparente, o cliente terá o tempo determinado em cada produto a partir da data de entrega ao destinatário, para comunicar a loja do problema e fazer a solicitação aqui.
 

1 - A foto do produto será OBRIGATÓRIA para análise do seu pedido de troca/devolução por defeito ou produto na garantia.

2 - Nossa equipe de qualidade fará a análise para prosseguir com seu atendimento.

3 - Após análise do processo, você receberá novas orientações pelo e-mail cadastrado no seu pedido.

4 - Caso seja detectado mau uso ou qualquer problema ocasionado exclusivamente pelo cliente, o produto estará fora do atendimento da garantia.

5 - Solicitação de atendimento pela garantia FORA DO PRAZO será inválida. Nossa garantia é de acordo com cada fornecedor. Conforme art. 26, inciso II do CDC.

6 - Fica fora da garantia, produto for avariado ou houver tentativa de conserto / manutenção realizado pelo cliente ou terceiros. Bem como não fazemos reembolso de consertos realizados em nossos produtos.

7 - Mau uso também é configurado também pelo uso de cola, parafusos e quaisquer que sejam os produtos utilizados para reparação do óculos, bem como quedas (ou qualquer outra falta de cuidado).

8 - Não efetuamos troca após confirmação do pedido.

9 - O valor a ser devolvido em caso de aprovação do produto com defeito, é referente ao valor pago pelo PRODUTO - considerando desconto em caso de cupom no ato da compra, e não há devolução de frete.

10 - Em caso de crédito fornecido pelo sistema do Troque Fácil, o valor está vinculado ao pago pelo produto, e o novo produto sujeito ao limite de estoque variável em cor/modelo.

11 - Não são cumulativos os cupons de desconto.

A garantia não cobre:
- Mau uso, má conservação, armazenagem ou avarias de transporte
- Desgastes natural da peça
- Variações de tonalidades nas cores das peças
- Desgastes ou manchas de qualquer tipo nos revestimentos em tecido ou recouro
- Danos decorrentes da exposição a interpéries (sol, chuva, umidade, etc...)
- acionamento indevido do pistão com auxílio da mão para baixar a altura da banqueta e que ocasiona a quebra do assento ( a maneira correta é estar sentadona banqueta, pois o peso é distribuído em toda superfície)
- Montagem indevida do produto
- Bases riscadas, manchadas, oxidadas por utilização do produtos químicos na limpeza da mesma
- Arranhões, batidas, marcas, etc...ocasionadas pela utilização incorreta do produto
- Todas as peças são inspecionadas (a caixa aberta e conferida) antes de ser expedida.
Peças quebradas não terão garantia, pois foram danificadas no transporte ou no armazenamento da mesma.

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